Perguntas Frequentes

Em caso de compras realizadas em um de nossos parceiros, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento. O Você Muito Mais entrará em contato com o parceiro em que a transação foi realizada e lhe retornará com o ocorrido.
É possível conferir seu saldo a qualquer momento, acessando o seu extrato via site ou aplicativo. Lembrando que somente é possível conferir no extrato dos pontos que já foram processados, o que pode levar até 30 (trinta) dias úteis após a compra.
Confira a lista dos parceiros físicos e online de acordo com a sua região: Clique Aqui
Não existe um valor mínimo necessário para troca. Depende do seu saldo e opções disponíveis. Para verificar seu extrato, faça o seu login.
Sim, inclusive é uma ótima forma de presentear alguém especial. Basta inserir o nome da pessoa como destinatária e informar o endereço para a entrega. Vale lembrar que as entregas são realizadas somente em território nacional e é necessária a presença de uma pessoa no local de entrega para receber o produto
É completamente gratuito. Você não paga nada para ganhar pontos com suas compras e troca-los por produtos ou serviços.
De acordo com as regras do Você Muito Mais, seus pontos têm validade de 5 anos.
O regulamento do Você Muito Mais está disponível aqui no site.